SuperGGym
Março 2020 . Design de Marca e Identidade Visual . Estados Unidos
SuperGGym (com dois Gs) é uma marca de Sportswear + Lifestyle. Os dois G's indicam a frase comumente pronunciada "Good Game" abreviada para "GG" em esportes competitivos e jogos. As raízes da Superggym permanecem firmemente no atletismo, mas não se esquivam da moda e da moda cotidiana e casual. O mercado de roupas femininas que mais cresce é o athleisure, e o masculino é o street wear. A Superggym está pronta para capturar os dois segmentos em crescimento.
Usar uma nova pêra de “GG’s” será o novo item mais quente dos pés. Marcar a palavra "Super" e "Gym" é incrivelmente fácil de entender pelo consumidor médio, e negociar sutilmente com o onipresente "GG" criado pela Gucci ao longo dos anos, um monograma GG parecerá imediatamente familiar. Meu desafio era fazer um redesign que mantivesse o monograma GG dentro da marca SuperGGym. Ao mesmo tempo, tinha que fazer com que o monograma do GG pudesse ser usado à parte. Pessoalmente, como designer, achei o antigo monograma muito simples – dois Gs espelhados – e facilmente confundido com outros monogramas de outras marcas.
Para criar algo tão único quanto o conceito do SuperGGym, tive que fugir do mainstream.